quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Xixi cor de rosa????

O título da postagem já diz tudo neh rsrsrsr...vou explicar isso, mas vou voltar o tempo em umas horas antes do acontecido!

Fiz pesquisa de preço para as medicações que meu cirurgião receitou em quase toda a cidade. Ontem no horário do meu almoço, fui comprar as injeções que terei que tomar (uma no Domingo) e outras sete, uma vez ao dia por sete dias. Só as injeções ficaram R$148,00 e uns quebrados...

Os comprimidos que tenho que tomar por 60 dias após a cirurgia custaram R$115,00, só não ficaram mais caro porque teve um  eu comprei genérico...o farmaceutico me garantiu que não terei nenhum problema com ele (não estou desconfiando da eficácia do remédio de forma alguma, mesmo porque a fórmula é a mesma, mas dizem que o tamanho dele é maior, então terei que tomar alguns cuidados na hora de tomá-lo).

Aproveitando que eu estava na farmácia, e já estava passando do dia de tomar a citoneurin e é super difícil de encontrar essa injeção perto da minha casa e do meu trabalho, perguntei se eles teriam ela, então aproveitei a "oportunidade" (a terceira ampola de cinco que a endócrino receitou), e pra veriar ardeu bastante, já não bastasse o calor escaldante dessa cidade (ontem registrou a marca de 38,5º), ou seja, super quente, ainda tomei injeção.

Já lí em alguns blogs que existe um comprimido sublingual, vou pesquisar e tentar encontrar para substituir a injeção, ou isso, ou terei que conviver com ela...

Urina vermelhaVoltando ao título do post, por volta das duas e meia da tarde quando fui ao banheiro, percebi que minha urina estava cor de rosa, depois do susto, fui logo pesquisar neh... e encontrei que além de diversos fatores, um dos que pode ser a causa da urina avermelhada ou cor de rosa é a vitamina B. Só achei estranho que já tinha tomado duas injeções antes e não tinha percebido nada... mas mesmo assim voltei a tranquilidade.

Espero fazer mais um post no Domingo para contar da minha ultima fisioterapia pulmonar e depois provalvelmente só na Quarta Feira, que se Deus assim permitir já estarei na minha casinha só aproveitando os mimos do meu marido e da minha mamadi rsrsrs

Bjos e até mais!!!

24 comentários:

  1. Bah Carina, que calorão aí hein?
    Aqui no sul não fez tanto calor assim.
    Eu comentei em um post meu que fiquei meio apavorado com os gastos que a gente tem. Realmente são gastos enormes, e muitos deles pra sempre né?
    Cheguei a ter uma conversa com meu marido pra decidir se dava mesmo pra prosseguir, pois de nada adianta ir até o fim se não tivermos condições financeiras de prosseguir com o tratamento adequado.
    Bom, estou aqui na torcida, vai dar tudo certo, chegando o grande dia de nascer de novo. Vamos que vamos!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuus!!!

    ResponderExcluir
  2. O seu post me confortou. ..aconteceu o mesmo comigo e q susto viu. Beijos. Espero que estejas satisfeita com suas conquistas. E obrigada por este post.

    ResponderExcluir
  3. Seu post tbm emajudou muito. Pesquisei tbm e fiquei tranquila sobre a urina rosa, ufaaa. Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uffa me ajudou muito pq hj foi segunda injeção meu xixi vermelho estava tremendo

      Excluir
    2. Tomei agora o deixa citocenurin
      Quando fui no banheiro o xixi vermelho
      Quase morri de susto.
      Agora tô aliviada

      Excluir
  4. Seu post tbm emajudou muito. Pesquisei tbm e fiquei tranquila sobre a urina rosa, ufaaa. Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Meu ortopedista me passou esse remédio! Fui urinar, meu xixi tava rosa! Haha, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Ufa que alívio! Acabei de urinar rosa também
    Sucesso querida, tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho que tomar 3 injeções de citoneurin, na primeira não vi nada, na segunda que tomei hoje levei o maior susto 😱... Xixi rosa... Depois fiz xixi num copo só pra confirmar que era o xixi mesmo.... Na terceira vez que eu fiz xixi já clareou e fiquei tranquila mesmo quando fiz pesquisa... BEIJOS ❤

    ResponderExcluir
  8. Ufa! Que alívio! Pensei que estava com alguma outra coisa, kkkk obrigada por compartilhar sua experiência, me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  9. Ufa, que susto! Eu também tomei Citoneurim 5000 injetável e quando fui no banheiro duas horas depois o xixi estava rosa. Achei que era sangue.
    Agora fiquei tranquilo Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Tomei esse medicamento é é aconteceu a mesma coisa. É bom compartilhar...

    ResponderExcluir
  11. Esses posts me tranquilizaram ...é a 3a. Vez q tomo citoneurin 5000 injetavel, nas vezes anteriores minha urina ficou normal ou eu não percebi a cor, e hj q tomei pela 3a vez vi minha urina sutilmente avermelhada e levei um susto!
    É bom compartilhar....bjos

    ResponderExcluir
  12. Sei que cada organismo tem uma reação diferente a certos tipos de tratamento,também fiz uso da dexa-citoneurin 5000 mg injetável,e após duas horas minha urina saiu na cor vermelha levei um sustoas como alguns tb tiveram a mesma experiência fiquei mais tranquila.Entao devido a mesma experiência tb acho importante compartilhar.

    ResponderExcluir
  13. Eu também fiquei com a urina vermelha após tomar dexacitoneurin. Fiquei muito assustada e vim pesquisar na internet. Ufa, tô mais aliviada!

    ResponderExcluir
  14. Eu também tomei a injeção dexacitoneurin e minha urina está rosa fiquei assustada pois sou uma doente renal crônica mas com todos dizendo que e normal to mais aliviada

    ResponderExcluir
  15. Também fiquei com a urina avermelhada após este remédio Dexa citoneurin. Agora que li os conentcomen tô mais aliviada !

    ResponderExcluir
  16. Eu tomei a primeita aplicação hj pela manhã e qdo cheguei em casa que fui ao banheiro ja fiz xixi rosa tb e fui logo pesquisar.

    ResponderExcluir
  17. Já tomou,aliás estou tomando cintoneurin é a reação é essa mesma,a cor da urina é vermelha devido as vitaminas q contém na injeção.

    ResponderExcluir
  18. Sim...diquei em pánico... já vi sangue no xixi...kkkkk
    Mas e rosa!

    ResponderExcluir
  19. Também estou tomando esse medicamento meu xixi vermelho graças a Deus que encontrei essa Postagem,ajudou bastante😘🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  20. Após aplicação citounotim 5000 a sudorese foi muito alta, fraqueza sensação de cair faço esse tratamento há 14 anos nunca aconteceu isso .... estranhei

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm apos 3 hrs a aplicacao de citoneurium 5000, meu xixi saiu rosinha. Normal. Otimo post. Deus abencoe

    ResponderExcluir