sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Última consulta com o cirurgião

Oi gente,

Deus é tão maravilhoso e posso ver a mãos dele sobre minha vida todos os dias. Todas as coisas são sempre no seu tempo e não no nosso, não é verdade?!!! Sempre fui muito ansiosa, mas estou aprendendo esperar em Deus, daí a frase do meu blog: Nada como um dia após o outro!

Vocês acreditam que ontem a noita tava tranquila em casa(fazendo a janta) por volta das 19:15 e meu celular tocou (número desconhecido). Era a secretária do meu cirurgião perguntando se eu poderia ir ao consultório por volta das 20:00 para ter minha última consulta com ele (não tinha dito antes, mas ele é super ocupado e teve que me encaixar na agenda dele) pois a ciru tá aí neh!

Fomos eu e meu marido, já tá tudo combinado: na segunda feira, dia 05/11/2012 às 05:00 da manhã me interno no Hospital Evangélico de Londrina, a técnica a ser realizada é a SLEEVE, que a gente já tinha meio que deixado certo na primeira consulta...ele já passou a receita para o pré e pós e ficou assim:
PRE OPERATÓRIO:
- ASCARIDIL 150 MG - 1 comprido em dose única.
- VERSA 40 MG - 1 ampola na véspera da cirurgia.

POS OPERATÓRIO:
- VERSA 20MG - 1 ampola após alta hospitalar por sete dias
- PANTOZOL 20MG - 8 semanas
- PRAZOL 15MG - 1 comprimido por 60 dias.

Ele ia receitar também para tomar no pos operatório, vitamina B12. Mas a minha endócrino já tinha receitado a "ardidinha" da citoneurin.

Saí de lá super animada!

Um comentário:

  1. Nossa Carina, que legal, chegou a me dar um friozinho na barriga por você.
    Estou louca que o médico marque a minha, estou muito ansiosa também, mas concordo com você que Deus sabe o que faz e QUANDO faz.
    Vou estar torcendo por você e torcendo para que você venha nos dizer como foi sua cirurgia!!!

    ResponderExcluir