quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Minha história

Bom dia,

Ontem não tive muito tempo para contar minha história, porque estava tentando aprender configurar o blog (nunca tinha criado um blog), hoje vou poder contar com mais detalhes o que aconteceu comigo.
Como a maioria dos gordinhos, sou inimiga da balança desde pequena, sempre estive acima do peso para a minha idade e acima do peso dos meus colegas... consegui sobreviver ao colegial, pois comecei meus regimes malucos muito cedo: tomei remédios para emagrecer (femproporex e sibutramina), fiz dietas de todos os tipos (dos pontos, do carboidrato, da lua, da USP(despois descobri que não era da USP coisa nenhuma) , da sopa...eca...tinha dia que preferia não comer a ver a sopa de tanto que enjoei dela rsrsrs). Enfim, dietas milagrosas que após alguns dias de ter encerrado já voltava a engordar, e engordava mais do que quando tinha iniciado a dita cuja.
Me casei com vinte anos, cursava o segundo ano na Universidade e já estava acima do peso. Conciliando o casamento, estudo e trabalho não deu pra segurar mais nas dietas, aí a vaca foi literalmente pro brejo.
Mesmo assim, ainda fiz alguns acompanhamentos com a nutricionista, que já não surtiram mais efeito pois já estava muito acima do peso e já estava começando sentir as consequências do peso elevado, como a dor no joelho, que é o mais me entristece.

Bom gente, a minha história é essa. Mais tarde eu volto para contar a respeito da decisão de fazer a cirurgia.

Bjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário