sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Anestesiologista?!

Sempre falei anestesista, mas nos documentos que recebi consta ANESTESIOLOGISTA então tah neh...

Bom, hoje pela manhã tive minha consulta com o anestesiologista Dr. Wellington Werner, gostei muito dele (não que tenha algo contra algum dos profissionais que me trata, absolutamente), mas por conhecê-lo somente hoje, me passou muita segurança tanto nele quanto na sua equipe.

A consulta foi bem tranquila, ele fez vários questionamentos como: peso, altura, medicamentos que tomo, se já fiz alguma cirurgia, se tenho alergias e fez outras perguntas que já esqueci. Me deu uma ficha que devo levar ao Hospital no ato da internação juntamente com os resultados de todos os exames que fiz.

Antes de sair de lá perguntei se sentiria alguma dor e ele me explicou todo o procedimento e disse que não sentiria não, como eu estava empolgada (para não dizer ansiosa) ele me disse umas palavras que ficaram no meu coração e espero que ajude a quem esteja lendo: "Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará".

Fiquei mais contente ainda, pois não falta mais nenhuma consulta para realizar e reforcei mais a minha idéia de basta fazer a minha parte e esperar em Deus!

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário