quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A decisão pela Gastroplastia




A idéia da cirurgia já tinha surgido a algum tempo, mas foi em Maio deste ano que ao passar muito mal com dores fortes de cabeça e vômitos fui ao médico onde minha pressão estava altíssima, após fazer alguns acompanhamentos para medir a pressão diariamente, me descobri hispertensa. Pensa bem, uma moça de vinte e cinco anos, hipertensa, além de outros problemas como gordura no fígado, colesterol alterado, dores no joelho, ácido úrico alterado é o fim  da picada neh!
A partir desse momento a própria médica me recomendou a cirurgia após fazer o cálulo do meu IMC (não sei porque ela não tinha recomendado antes, já que estava com este peso há muito tempo). Detalhe pequeno, essa médica é a do posto porque até então não tinha Plano de Saúde. Desde Maio até hoje, 22/10/2012 não recebi a cartinha do encaminhamento para o endocrino acredita?! Mas agora, espero que esta vaga possa ser ocupada por alguém que também precise e não condições de fazer pelo plano.

A empresa em que eu trabalho foi vendida, e entre as adequações estava a mudança do plano de saúde. Na divulgação do disseram que não teria carência e o plano iria vigorar a partir de Setembro, sendo assim fui a palestra explicativa e realmente não tem carência nenhuma! Fiquei feliz da vida e fiz minha inscrição no primeiro dia! Ansiosa não neh?! hehehe

Bom, é isso. Provavelmente amanhã, vou postar sobre a consulta e os exames até a liberação tah!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário