sábado, 3 de novembro de 2012

É depois de amanhã...

Pensei que hoje fosse estar ansiosa, mas não...estou é muito animada!!!

Hoje realizei minhas duas ultimas sessões de fisioterapia e peguei o laudo da fisio...

Comecei hoje também a dieta líquida (suco de fruta, sopa de legumes liquidificada, iogurte light sem pedaços, água de coco e frutas sem semente e sem bagaço). A única coisa que eu realmente senti falta até agora foi o pãozinho francês com café logo pela manhã...

Bom, este é meu último post antes da cirurgia. Na Quarta terei alta, aí eu conto como foi tudo OK?!

Bjos e orem por mim

3 comentários:

  1. Carina, que Deus te abençoe e que você tenha uma ótima recuperação!
    abraços
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina.
    hoje é o grande dia de tua cirurgia. Saiba que estou aqui torcendo e rezando muito por ti, vai dar tudo certo.
    Que Deus te acompanhe e ilumine as mãos dos médicos que vão estar realizando este procedimento de renascimento pra ti.
    Bjus querida, volta logo pra nos contar como está!!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que tudo tenha ocorrido às mil maravilhas!! Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir