quarta-feira, 28 de novembro de 2012

3ª semana

Olá meninas,

Quanto tempo hein?! Já estou na terceira semana pós cirurgia e algumas coisas já mudaram.

Fui na nutricionista e na balança dela semana passada já tinha eliminado 10kg. Minha alimentação já mudou um pouco desde Domingo: no café da manhã estou comendo uma fatia de queijo branco com uma torrada e o suco de uma laranja,  a sopa já não é mais batida e posso acrescentar macarrão cabelo de anjo e carne moída ou frango desfiado ou peixe desde que esteja tudo bem cozido.

Ahh... desde domingo posso fazer caminhadas, mas na verdade estou fazendo uma hora de exercícios na academia ao ar livre junto com minha mãe (a perda de peso estava bem lenta, mas depois que comecei me exercitar aumentou bastante).


Não sei vocês, mas minha equipe multidisciplinar fala muito da importancia de usar modelador, então comprei um de corpo inteiro estilo regatão e me adaptei melhor do que eu imaginava...dá mais segurança...uso de dia. Comprei também um bolero (manguinhas), mas num tô conseguindo usar. Fiquei chateada, pois tenho um pouco de vergonha dos meus braços roliços!

Queria fazer uma observação. Vocês já perceberam a quantidade exagerada de sódio nos produtos light? Gente, é um absurdo se comparado ao produto na versão tradicional, principalmente de requeijão. Temperos pra mim agora, só natural (cebola, alho, cebolinha etc). Observem bem antes de utilizar viu, as vezes a gente compra pelo rótulo, mas o light é um vilão rsrsrs

Bom, bjos e até mais!!!

3 comentários:

  1. Ahhh que beleza, já está se alimentando melhor!!! isso é bom!
    Eu não usei nem cinta nem modelador, nada nada... rsrsrs acho que vai de médico pra médico... mas se a adaptação foi boa, ajuda muito usar!
    E você já perdeu 10kg?? super bem sua perda de peso e nem foi um mês ainda! Parabéns!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Carina parabéns pelo emagrecimento tenho certeza que é só o começo, estou acompanhando seu blog e te convidoa visitar e a participar do meu que estou iniciando...bjs. http://sleeve-gastrectomiaverticalsimounao.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir