terça-feira, 11 de dezembro de 2012

1º mês de cirurgia!!!

Bom dia meninas,

Tive que viajar e não pude atualizar o blog, mas já estou de volta pra contar as novidades!!!

Bom...dia 05 de Dezembro completei um mês de vida nova, e agora que já passou o trauma das primeiras semanas de recuperação, estou aprendendo a me conhecer novamente e estou feliz com minha nova vida.

Dia 30 de Novembro fui na nutri, e tcharammm a balança acusou 107,400 (isso antes de completar o primeiro mês. A minha nutri me parabenizou, passou nova dietinha que comecei ontem 11/12 (já posso comer carne em pedaços e dar início ao arroz, mas não vou nem tentar comer arroz agora porque estou comendo tão pouquinho que tô dando proridade ao franguinho ou ao peixe e um legume bem cozidinho).

Quando operei pesava 119,000, já foram embora pra nunca mais voltar 11,600 e já estou notando a diferença nas roupas e fico muito feliz com essa vitória, mas estou ciente que devo continuar seguindo a dieta e praticando exercícios.

Antes de operar, tinha dúvidas quanto a técnica adotada para a cirurgia, hoje não tenho mais. Estou consciente que a mudança dos meus hábitos alimentares e a prática de exercícios são fundamentais para o sucesso. Muitas pessoas me falavam que com a bypass seria difícil o reganho de peso, mas tenho vários parentes que engordaram quase tudo novamente (mas isso porque voltaram aos velhos hábitos alimentares). Pra minha vida eu não aceito passar por tudo o que passei pra realização desse sonho e voltar ao que era, por isso que com 20 dias de cirurgia comecei a praticar exercício diariamente e não pretendo parar.

A meta para o 2º mês é de 5.000kg, e segundo minha balança acredito que vou atingir a meta sim!!!

Quanto a minha alimentação nesses últimos dias, estava sendo um franguinho ou peixe desfiado com um legume cozidinho: cenoura, vagem, brócolis(mas desce pesado), quiabo (logo vou postar fotitas). Durante o dia sempre fruta: melão, mamão, melancia, laranja(só o suco sem bagaço) e muita água.

O que está sendo muito dificil por esses dias é usar o modelador, vocês não acreditam no calor que tá fazendo aqui em Londrina, é escaldante. Ahhh, hoje voltei trabalhar, vamos ver como vai ser ficar o dia todo sentada... espero não sentir dor.

Era isso...vou voltar com mais frequencia e postar algumas fotos que tirei!!!

Bjos e até mais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário