sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Academia + Massagem

Como cheguei de viagem segunda feira, terça comecei minhas novas atividades: Academia + Massagem. De terça e quinta massagem modeladora e linfática e de quarta e sexta exercícios !!!!

Bom... referente à massagem eu estou adorando. Eu achei que massagem modeladora dói um pouco, mas é totalmente suportável e a drenagem linfática é super tranquila. Na barriga, por enquanto, só linfática. Gente, acho que mesmo que não desse nenhuma diferença no corpo eu faria porque é um cuidado e um carinho que me dei de presente. Comprei 2 pacotes de 10 sessões cada, é um pouco caro, mas já tinha guardado um pouco de dinheiro com esse objetivo, quando estiver acabando eu me preocupo com isso...

Quanto aos exercícios, estou fazendo com a minha fisioterapeuta a noite, depois do serviço., comecei quarta e hoje vou fazer a segunda aula! Ela me disse que trabalha da seguinte forma: uma aula de aeróbica e outra de musculação e por aí vai... A aula de aeróbica eu adorei, fiz esteira, elíptico, bicicleta, step, abdominal, esteira novamente finalizando com alongamento. A primeira aula de musculação vai ser hoje.

Estou muito animada, sei que minha balança não bate com a da nutri de jeito nenhum, mas se na minha o peso está cada dia menor na dela também vai estar!!!

Hoje liguei num estudio de dança, amanhã a tarde vou fazer uma aula experimental! Sempre achei o máximo quem sabe dançar, agora pensei...porque não?! Se eu gostar, vou fazer aulas de dança de salão aos sábados.

Amanhã tenho retorno com meu cirurgião. Quero saber se tenho que passar alguma pomada na cicatriz. Estou tomando o maior cuidado para não bater sol e em dias muito quentes passo protetor mesmo por baixo da blusa porque me disseram que com o sol a cicatriz fica escura.

Continuo seguindo a dieta que a nutri passou, me alimentando de duas em duas horas e no meio da tarde estou tomando o colagentek, no começo não tava gostando muito não, mas como minha mãe fala "não tem dessa de gostar ou não, toma logo e para de manha" e assim acabei me acostumando a tomar e também comer legumes que não comia. A única novidade na minha alimentação é que estou acrescentando uma colher de granola e linhaça dourada no meu iogurte, e o meu intestino agradeceu rsrsrs

4 comentários:

  1. Oi Carina, que bom que está bem!!! É assim mesmo, depois de um mês as coisas começam a tomar uma forma mais fácil de lidar, volta ao trabalho também ajuda na bagunça, rsrsrsrs, e o bom é que assim você consegue separar seus horários de forma mais fácil de fazer massagens e exercícios! Que legal!
    Está de parabéns!
    Super perda de peso pro primeiro mês! Adorei!!!! =)

    Eu não fiz massagem nem drenagem (faltou $$), mas sei que quem fez, não se arrepende e diz que ajuda e muita na perda de peso e no inchaço! Continue assim que vai começar o ano arrasando já! :)

    A pomada da cicatrização pra mim foi complicado... eu comecei a usar assim que tirei os pontos (15 dias), mas me deu alergia... e como sou morena, já imagina né!? Eu tomava sol o ano passado, com uma toalha branca na barriga, além de sempre passar o protetor solar... rsrsrs

    É isso, acabei escrevendo demais!
    Continue na luta que é uma delícia e os resultados de agora são os mais legais!!! Para cada pequeno quilo eliminado, uma felicidade enorme!!!!

    Abraços, Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ju!

      vida nova com novas atitudes neh...

      Excluir
  2. Oi Carina tenho acompanhado sua vitória, parabéns, bjs.Flores.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carina. Se você ou algum dos seus visitantes quiserem saber mais sobre drenagem linfática e massagem modeladora dá uma olhada nesse portal. um abraço

    ResponderExcluir