segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Retorno com meu médico

Desde sexta feira que o mundo tá se acabando em chuva aqui em Londrina, então neste fim de semana não deu nem pra fazer uma caminhadinha básica...

Sábado tive meu primeiro retorno com meu médico depois da cirurgia. Mostrei pra ele as cicatrizes (tudo OK), perguntei se tem que passar alguma pomadinha e ele disse que não. Falei pra ele que na sexta fui fazer uma abdominal posterior que doeu muito uma das cicatrizes (a maior), ele me disse que é o buraquinho por onde foi retirado o estômago e por dentro tem ponto para não dar hérnea, falou também que no momento é melhor evitar, ou seja, doeu pára.

Meu proximo retorno com ele será só em Março, e devo fazer vários exames pra levar no dia que ele já deixou pedido. Depois desse, retorno com sete meses (fazer exame da vesícula) e com um ano (endoscopia). 

Ele disse que estou indo bem, pois quando fiz a primeira consulta com ele estava com 120 e sábado com 105 (15kg off), mas só vou considerar a balança da nutri, porque todo mês estou indo nela e sempre dá diferença de uma balança pra outra neh! Saí de lá radiante.

Obs.: Enquanto eu esperava para ser atendida, conheci algumas pessoas que operaram dois dias depois de mim, e teve um rapaz que já comeu mac donald duas vezes! Confesso que fiquei assustada, pois quando eu decidi que iria operar foi ciente que iria abandonar os velhos hábitos e literalmente mudar de vida. Não consigo nem pensar em todos os riscos que passamos ao realizar um procedimento desse porte e jogar tudo fora assim...isso me fez pensar muito.

3 comentários: