quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Retorno com a nutri + Natal

Olá meninas,

Estou muito contente e orgulhosa hehehe. Sexta feira tive meu retorno com a nutri e tcharammm 101.500. Atingi a meta do segundo mês antes do tempo que será dia 05 de Janeiro. Minha próxima consulta com ela será no dia 05 de Fevereiro (completando exatos 3 meses).

Enquanto isso continuo com a dieta, os exercícios e a massagem. A minha dietinha não mudou, continua a mesma até o próximo encontro com a nutri.

Quanto ao Natal, está mais tranquilo do que imaginava. Acrescentamos muitas frutas a nossa alimentação, então nesse ano está tudo mais light...

Depois que a gente aprende comer pra viver ao invés de viver pra comer, as coisas mudam muito na nossa vida! Pense nisso...

Bjos, Feliz Ano Novo a todas e até a próxima

Um comentário:

  1. Oi Carina, tudo bem?
    Parabéns pelo resultado até agora, menina você deve estar radiante!!!
    Estou feliz demais por você. Eu andei meio desanimada por causa da data da cirurgia, mas agora quero mais é aproveitar o final de ano e voltar a me preparar.
    Aproveito pra te desejar um ótimo ano novo viu?
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir