sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Exames

Então meninas, em primeiro lugar gostaria de agradecer o carinho e apoio que é tão importante nestes momentos! Quanto aos exames:

Ontem fiz a endoscopia, desta vez não apaguei não, ví tudinho. Não doeu, mas a sensação não é boa não. Resultado: está tudo certo, mas como ainda estou como uma flor: plantada no vaso rsrsrs o médico pediu um ultrassom de abdomen superior que vou fazer hoje e disse pra continuar na dietinha líquida.

Perguntei à ele o que pode ser, e ele disse que desconfia que seja vesícula. Se for, vamos encarar, e se necessário retirar neh... Só fiquei triste ao saber que quando se retira a vesícula, não pode fazer exercício durante 30 dias!!!! Poxa vida, logo agora que estou no pique.

Quando tiver o resultado, volto pra dar notícias!

Bjos

3 comentários:

  1. Eu também vou ter que retirar a vesícula, mas meu médico disse que vai fazer essa cirurgia depois.
    Espero que você descubra e trate logo o problema.
    Estou na torcida!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Logo logo vc vai estar boa.
    A danada da visicula que nos assombra né. A minha também da sinais que quer ser tirada do meu corpo, mas ainda não tive nenhuma crise forte, mas meu medico já falou q a ciru é inevitalvel, to so esperando fechar pelo menos 8 meses de cirurgia.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ai Carina, a vesícula é mesmo um probleminha chatinho nas nossas condições... A minha deu sinal de "quero ser retirada", com 8 meses... mas no meu caso, não tinha pedras grandes e sim uma areia que preenchia a vesícula (super perigoso ir para o pâncreas) resultado: descobrimos em uma semana, na outra eu já estava na faca (ou melhor, nos furinhos) novamente!
    Fiquei mal ainda por dois meses (mas meu caso foi atípico), geralmente em 20 dias ou um mês já volta tudo ao normal!

    E super parabéns pela perda de peso, já saiu dos 3 dígitos, a melhor sensação não é mesmo???

    E conselho messssmo, espera mais para começar a comprar roupas e quando começar, não se empolgue! hehehehehe

    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir