segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

De volta à dieta líquida...

No post anterior eu contei como ando passando mal neh! Pois eh. Liguei na clínica e disseram que antes de mais nada deveria conversar com a nutri. Ela, super amável como sempre me orientou a fazer três dias de dieta líquida (segunda, terça e quarta) e se não melhorar, na quinta feira vou fazer uma endoscopia.

Perguntei o que poderia ser, e ela me disse que pode ter algo entalado no esôfago?!

Como obedecer é melhor que sacrificar, já estou na aguinha de coco de novo. A noite vou fazer uma sopinha bem gostosa porque tô me sentindo um pouco fraca...

Bom...até o fim da semana espero estar melhor, e volto pra contar o que aconteceu.

Bjos e me coloquem em suas orações!!!!

2 comentários:

  1. oi amiga vai dar tudo certo, essas coisas sempre acontecem...
    Bjuss e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que chato isso né?
    Mas tudo bem, se tem pedras no caminho Deus nos dará forças para arrastá-las para o lado, e caso não dê certo teremos serenidade de contorná-las numa boa...
    Espero que você melhore, pode estar certa de que estará nas minhas orações sim, e por favor, não deixe de dar notícias viu?
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir